quarta-feira, 9 de maio de 2007

INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA HONDA JUPARÁ



A INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA CONCESSIONÁRIA HONDA JUPARÁ MOTOS DE ITABUNA ESTÁ ACONTECENDO DURANTE TODA ESTA SEMANA.A NOVA LOJA SURPREENDE PELA GRANDIOSIDADE,ORGANIZAÇÃO E QUALIDADE DE PRIMEIRISSIMO MUNDO.PARABENS A FAMILIA JUPARÁ MOTOS PELA CORAGEM DE INVESTIR,COMTEMPLANDO TODOS OS MOTOCICLISTAS DA REGIÃO!
LEO BALA ESTEVE PRESENTE PARA CONFERIR,E QUEM QUISER CONHECER DE PERTO AS MOTOS E EQUIPAMENTOS DO PILOTO OFICIAL JUPARÁ É SÓ DAR UMA CHEGADINHA LÁ!!

3 comentários:

Anônimo disse...

quero deixar um forte abraço para todos funcionários da jupará motos e dizer que estamos felizes pela nova loja,e ficamos muito mais contente em sermos vizinhos dessa magnifica loja.

sueli
posto dos taxistas

Unknown disse...

e sempre bom ter mias uma loja enterajindo dentro da nossa cidade

Rafael marques disse...

Sei que isso é dificil mais tamben sei que não devo desistir do que eu quero tipo assim quando eu quero uma coisa eu insisto, eu estudo no CIOMF escola publica daqui de itabuna e eu e meus colegas queriamos ajuda para conseguimos a impressão dos ingressos pra festa que queremos promover la, essa festa tera uma grande divulgação em orkut, msn, comunidade no orkut, carros de som, etc.
so precisamos disso por favor agente so quer ter o direito de pelo menos ter uma festa descente uma vez na vida...


88060989 telefone pra contatoo
P.s por favor