terça-feira, 20 de novembro de 2007

SUPERCROSS BARRA DA ESTIVA




A VESPERA DA 6ªETAPA DO CAMPEONATO BAIANO EM ITUBERÁ, LEO BALA ESTEVE PRESENTE NA 9ª ETAPA DA COPA BRASIL DE SUPERCROSS NA CIDADE DE BARRA DA ESTIVA,COMO FORMA DE PREPARAÇÃO PARA A ETAPA QUE PODE SER DECISIVA NA CONQUISTA DOS TITULOS DE CAMPEÃO BAIANO DAS CATEGORIAS MX-1 E MX-2.
SEM MAIORES COMPROMISSOS E PROCURANDO SE RESGUARDAR DE POSSIVEIS ACIDENTES NOSSO JOVEM PILOTO FEZ UMA CORRIDA TRANQUILA,E MESMO LARGANDO MAL NAS DUAS BATERIAS FEZ O 4º E O 2º LUGAR,FINALIZANDO COM PÓDIO NA 3ªCOLOCAÇÃO GERAL.
MAIS UMA VEZ,MESMO NÃO VENCENDO,LEO BALA PÕDE COMPROVAR SEU GRANDE CARISMA COM O PUBLICO PRESENTE DE TODAS AS IDADES,QUE O ASSEDIARAM E FORAM CARINHOSAMENTE ATENDIDOS POR ESTE JOVEM FANTASTICAMENTE TALENTOSO E PROFISSIONAL.

5 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

I wonder what Odis thinks with that?!

Wendi

Anônimo disse...

Great post! I want to see a follow up on this topic :D

Anônimo disse...

Could be the BEST read I have read this year?

Madelyn

Anônimo disse...

Eu ainda estou aprendendo com você , mas estou melhorando a mim mesmo. Eu realmente amo estudar tudo que está escrito no seu blog.Maintain as histórias por vir. Eu acarinhados -lo!