quinta-feira, 8 de julho de 2010

PNEUS RINALDI E LEO BALA

COM MUITO ORGULHO NOSSA EQUIPE GOSTARIA DE COMUNICAR A INCLUSÃO DE NOSSO ATLETA NO SELETO GRUPO DOS PILOTOS PATROCINADOS PELA RINALDI INDUSTRIA LIDER DO MERCADO DE REPOSIÇÃO DE PNEUS PARA MOTOCICLETAS.CONFIRA NESTE LINK SALA DE IMPRENSA RINALDI

A Rinaldi fabrica pneus e câmaras de ar para motocicletas off-road e on-road, motonetas, ciclomotores, tratores agrícolas, charretes e industrial não motorizada.

Ocupa uma área industrial de 35 mil m2, onde cerca de 550 colaboradores atuam no processamento de 600 toneladas de borracha ao mês, com uma capacidade de produção mensal de 150 mil câmaras de ar e 200 mil pneus.

A companhia vem crescendo em média 10% ano, ocupando posição diferenciada entre os fabricantes nacionais – é líder no atendimento do mercado de reposição, com 32,5% de participação, segundo a ANIP.

No mercado externo, exporta seus produtos para países da América do Sul, América do Norte e Comunidade Européia, diretamente ou através de seus distribuidores. As vendas internacionais correspondem a 8% da comercialização total.

Combinada a essa representatividade comercial, a empresa investe na participação no segmento esportivo, consolidando importantes parcerias com pilotos e campeonatos. Essa participação gera possibilidade do desenvolvimento de novos desenhos e medidas, sempre em consonância com as necessidades do mercado, tanto para pneus de uso em competições como os destinados a rodovias pavimentadas.

Nenhum comentário: