segunda-feira, 18 de abril de 2011

ABERTURA DO AMBA MOTOCROSS

Simplesmente nota 10! Assim foi a abertura do Campeonato Baiano de Motocross da AMBA (Associação de Motociclismo da Bahia).A prova de abertura do campeonato foi realizada no parque de exposições da cidade de Poções, atraindo um excelente publico que vibrou com a presença maçisa dos melhores pilotos da Bahia, alem de atletas de outros estados, inclusive do piloto campeão de freestyle Tatá Mello. Pista com traçado muito técnico e contando com iluminação noturna, estendeu os treinos e as emoções até ao cair da noite do sábado, e no domingo baterias com gates lotados e excelente premiação de R$ 12.100,00 em jogo.
A CORRIDA : Nos treinos de domingo, antes do inicio da prova na principal categoria do evento, a MX-1 nosso piloto que estava super a vontade com a pista e com sua nova moto Honda CRF450 cc, resolveu arriscar numa manobra super difícil e inedita na secção de costelões de encaixe da pista, mandando um incrível 3+1. Mesmo encaixando certo no 3º obstáculo, a moto acabou sendo lançada com muita violência de dianteira, causando um incrível tombaço onde toda a equipe agradece muito a Deus e aos equipamentos de nossos patrocinadores que não permitiram  que nada de mais grave acontecesse.No entanto nossa moto ficou sem condições de andar e Leo Bala precisou improvisar correndo com outra moto emprestada, na corrida, gate cheio, Leo consegue largar na 3ª posição, travando uma emocionante disputa com o Tatá Melo pelo segundo posto, após algumas voltas Leo faz uma belíssima ultrapassagem e dispara com segurança,administrando e mantendo-se até o fim da prova com uma boa margem de distancia para o terceiro colocado.Após um acidente nos treinos de espantosa violência agradecemos muito e ficamos super satisfeitos com este resultado e mais do que nunca determinados a vencer. Que venham as outras etapas !
No encerramento do evento foi organizado um show de free style entre os pilotos, Tatá,Leo Bala,Brahminha e Weel.Após 3 saltos de cada competidor Leo Bala foi eleito vencedor pelo clamor da torcida, dando mais uma vez prova de seu incrivel carisma com o publico como já havia acontecido antes na cidade de Boa Vista do Tupim. Encerramos com  o antigo ditado ¨pra ser o melhor não precisa ser o maior¨. 





   

3 comentários:

Brenda Lee disse...

Realmente, corrida espetacular, tanto na nacional como na importada. Leo mostrou mais uma vez seu grande potencial no esporte. Parabéns..

Matheus Andrade disse...

Leo eu sou daki de Santo Antonio de Jesus, sou o seu fã, eu tenho uma crf 230f e espero ser igual a vc um dia... espero um dia andar de Moto com vc vlw abraços!!!

Matheus Andrade disse...

Leo bala eu sou seu fã, eu tenho um crf 230f e espero um dia Andar e correr com vc... eu sou daki de saj colega de Porquinho,filho de Marcelo piaba vlw abraços!!!