sexta-feira, 13 de maio de 2011

NOVOS APOIOS

A Partir de agora nosso piloto e equipe passam a contar com o que há de melhor no mercado de reposições
de peças e acessórios para a pratica do motociclismo.Acabamos de fechar parceria com a Empresa Paranaense LAQUILA.
A Laquila está no mercado desde 1998 atuando no segmento de peças para motos. Aproveitando o crescimento do mercado e com sua visão a frente das necessidades dos clientes, vem ampliando ano a ano sua linha de produtos.
Hoje atua no território nacional com peças e acessórios para motos de todas as cilindradas, street e off road, além de sua linha completa de vestuário e acessórios para os motociclistas.
Sempre investindo em tecnologia e qualidade as parcerias da Laquila se estendem por diversos países como França, Japão, Itália, USA, Tailândia, China, Taiwan, Paquistão, dentre outros.
No setor de vestuários e acessórios para motociclistas, a Laquila é distribuidora oficial e exclusiva das marcas Arlen Ness, Berik e Texx para todo o Brasil.
Já para alta cilindrada e off road, a Laquila trabalha com marcas consagradas mundialmente por sua qualidade: Akrapovic, Ferodo, Afam, Racetech, Wiseco, MotoX, EIS dentre outras.
Essa é a Laquila. Uma empresa responsável, arrojada e inovadora, que com qualidade e agilidade, faz sua história se destacando como uma das principais fornecedoras de motopeças para o mercado nacional.
Embora nossa equipe já fizesse uso constante e eficiente dos produtos da LAQUILA, agora nos orgulhamos
ainda mais em podermos ser oficialmente embaixadores dos seus produtos.
Este fim de semana estaremos em Porto Seguro participando da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country.











Nenhum comentário: