segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ABSOLUTO !

Com moto nova e em grande fase, Leo Bala reinou absoluto na 8ª Etapa do Baiano de Cross Country, vencendo com facilidade as 2 principais categorias do Evento.
Na categoria Nacional A, Leo Bala fez o holeshot com o piloto Mazinho, tri-campeão baiano desta categoria em sua cola.Mazinho que também é o atual líder desta categoria e estava invicto este ano bem que tentou buscar nosso piloto mas Leo Bala não perdoou e disparou na frente.O locutor oficial do evento Junior Mascote, incendiou o publico presente narrando este embate tão esperado entre dois grandes campeões de diferentes modalidades.Por fim Leo Bala fez valer a força do motocross e de sua técnica vencendo com mais de 30s de diferença.
A principal categoria do dia, a XC-1 contou com a participação de outras feras do motocross, como os pilotos Dudu e Matheus alem do atual líder desta categoria no Campeonato o carioca Toninho Guzzo e novamente o tri-campeão da Nacional A, Mazinho.
Novamente a escrita não foi diferente, com moto nova Leo Bala largou em terceiro, mas em alguns segundos assumiu a ponta e disparou para delírio do publico presente.Após 47 minutos de verdadeiro show de velocidade em um excelente percurso de 2.700 metros Leo Bala#3 fez um grande estrago, colocando duas voltas no atual líder da categoria que só conseguiu terminar na 7ªcolocação.A 2ª colocação ficou novamente com o piloto Mazinho#45 com quase 1 minuto de diferença, seguido pelos pilotos Dudu#28 e Matheus#7.
Nossa Equipe gostaria de creditar estas vitórias a excelente resistência e desempenho do pneu modelo RMX -35 da  RINALDI que suportou bravamente o incremente e duro piso deste circuito, suportando toda potencia desta nova moto super preparada com os escapamentos da AKAPROVIC e toda linha de preparação distribuídas com exclusividade pela LÁQUILA.
Agradecemos mais uma vez a Prefeitura de Mata de São João e ao amigo Maike pelo apoio, assim como pela receptividade dos organizadores e autoridades da Cidade de São Sebastião do Passé.















Um comentário:

Brenda Lee disse...

Gostaria de ter assistido esse show! Parabéns Leo, continue sempre assim.