segunda-feira, 28 de maio de 2012

VITÓRIA ESPETACULAR DE LEO BALA EM UNA

Quem esteve na cidade de Una neste final de semana, assistiu uma corrida como a muito tempo não se via.Na principal categoria a XC-1 , alinharam no gate duas feras da Bahia, o piloto "Toninho Baiano" morador  de Itabela que nos últimos 2 anos vem participando e obtendo grandes conquistas no motocross Capixaba e ao lado, nosso surpreendente piloto o Itabunense Leo Bala, já conhecido e muito amado pelas torcidas por sua competência nos momentos mais difíceis.
Ao contrario da corrida anterior onde Leo perdeu bastante do foco e concentração na largada, devido a uma punição desnecessária , comprometendo sua corrida. Desta vez ele conseguiu escrever uma outra história largando com muita firmeza, fazendo o holeshot e trazendo Toninho em sua cola. Na segunda curva deu um pequeno e único vacilo, abrindo demais, sendo ultrapassado, mas segundos depois deu o trôco, assumindo a primeira posição,que segurou e gradativamente soube impor um ritmo impossível de ser acompanhado até receber a bandeira quadriculada para emoção e alegria de uma torcida super vibrante da cidade de Una.
Após esta segunda etapa Leo Bala continua na liderança do Campeonato com 50 pontos.
Agradecemos com muita alegria a DEUS por mais este grande resultado !

Leo Bala corre com o patrocínio de BATMOTO - FRUTYBA - PRODUTOS JEANNE - IMS -PNEUS RINALDI -MR-PRO - RANGO DA HORA - BIOFIT e POSTERLANDIA.

















Nenhum comentário: