terça-feira, 19 de junho de 2012

4º MOTOCROSS DE ITAGI

A cidade de Itagi, realizou neste final de semana a quarta edição do motocross, e a convite de seus organizadores nossa equipe e piloto estiveram presentes, e ficamos muito surpresos e felizes com o grande publico que compareceu com sua fervorosa participação, agitando todas as categorias ali realizadas.
Todos estavam ansiosos pela ultima bateria com a previsão de uma grande disputa final na MX-1 entre o piloto Leo Bala e o grande piloto da cidade vizinha, o Jequieense Ell Guery #800.
Infelizmente, durante a disputa da categoria nacional força livre o piloto Ell Guery se acidentou, quando liderava a disputa, e com fortes dores na mão, foi forçado a abandonar, ficando também fora da disputa na principal categoria, a MX-1.
Desta forma, sem encontrar resistência dos outros adversários,numa corrida sem surpresas, Leo Bala largou na frente e venceu de ponta a ponta com muita tranquilidade.

Leo Bala corre com o patrocínio de BATMOTO - FRUTYBA - PRODUTOS JEANNE - IMS -PNEUS RINALDI -MR-PRO - RANGO DA HORA - BIOFIT e POSTERLANDIA.











Nenhum comentário: