terça-feira, 4 de setembro de 2012

BRASILEIRO E BAIANO DE CROSS COUNTRY.PRAIA DO FORTE-BA


DOMINGO via celular 
Após 1:30hr de corrida muuuuuito exaustiva, debaixo de um sol escaldante e pista de areia muito pesada fiquei muito feliz com meu resultado! Não larguei muito bem, mas rapidamente fiz algumas ultrapassagens chegando ao 2* lugar, até os primeiros 40 minutos disputei por essa posição com Paulo Stedile, foi quando tive meu primeiro erro, tomei uma queda na mata que me atrapalhou demais, fazendo eu perd
er minha posição! Depois disso não alcancei mais o Stedile, terminando em 3* no campeonato Brasileiro de Cross Country e 1* no campeonato Baiano de Cross Country que aconteceram juntas! Obrigado meu Deus por permitir que td isso aconteça! Obrigado a todos que me acompanham e torcem por mim! Obrigado tbm cada um de meus patrocinadores Bat Moto, Rinaldi, Frutyba, Chocolate Jeanne, IMS, Mr Pro, Snake Motos, Academia Biofit e Rango da Hora!  Novo grafismo da minha moto! Vlw!
 —


 


Ao final desta 4ª etapa do Baiano de Cross country, Leo Bala mantem 100% de aproveitamento com 4 vitorias e 100 pontos acumulados, rumo a conquista de mais um título em sua carreira.













Nenhum comentário: