terça-feira, 25 de setembro de 2012

SUPERCROSS NOTURNO.

Com uma Mega estrutura montada junto ao Shoping Boulevard na cidade de Feira de Santana a AMBA, encerrou seu Campeonato de 2011, sagrando seus Campeões nas diversas Categorias.
Mais uma vez tivemos a convite a presença do grande Campeão Brasileiro Rodrigo Lama, abrilhantando o espetáculo noturno do sábado.
Um bom publico compareceu para vibrar pelas disputas, que aconteceram numa pista arenosa, super travada, técnica e traiçoeira, o que gerou muitos tombos durante os treinos e corridas.
Leo Bala participou nas duas principais categorias da noite, a Nacional Força Livre e a MX-2.
Devido nosso piloto ter faltado a uma das etapas deste ano, precisava de vencer na Nacional para ficar com o título de Campeão, foi para o gate inaugurando uma moto crf-230 zerada e sem nenhuma preparação de motor, o que prejudicou sua largada, saindo na 7 ªcolocação, a partir dai empreendeu durante toda corrida um ritmo de velocidade, mas evitando erros e possíveis quedas, o que lhe valeu varias ultrapassagens e a aproximação definitiva no líder Rozimar Bomfim o "Mazinho", que correndo com sacrifício acabou tomando um chão, facilitando para nosso piloto que assumiu a ponta e ai se manteve até receber a bandeira quadriculada.Fim de prova e Leo Bala fatura seu primeiro título deste ano.
Na disputa da MX-2, principal prova da noite, não tivemos surpresas, Rodrigo Lama pulou na frente, ditando o ritmo da prova, levando Leo Bala na sua cola.A corrida terminou sem nenhuma ameaça a posição de nosso piloto, cruzando a bandeirada na 2ª posição.Parabéns ao Rodrigo e sua equipe por sua excepcional fase e por nos proporcionar este intercâmbio, que só vem a somar, puxando o ritmo e os limites dos pilotos Baianos.
Infelizmente por motivos de força maior, no domingo todas as corridas previstas, inclusive as da MX-1, foram canceladas.Nossa Equipe, nesta oportunidade se solidariza com o Presidente da AMBA , o Sr.Clésio Silva que ao longo de praticamente uma década tem sido o único e grande responsável pela existência do Motocross em nosso Estado.Queremos ainda dizer que nosso piloto, Leo Bala é fruto legitimo deste sonho tão loucamente perseguido pelo Clésio e temos muito orgulho dos vários títulos da AMBA pelos quais, Leo Bala e "TODOS" os melhores pilotos da Bahia e de outros Estados vizinhos lutaram para conseguir conquistar, legitimando assim seu feito.Falem bem ou falem mal, vamos dar a Cezar o que é de Cezar.
Parabéns ao novo Presidente da FBM, Zé do Radio que este ano transformou em realidade legalizada o clamor de todos e viva Clésio que a duras penas e criticas, criou e manteve os pilotos e maquinas do motocross acelerando ate que este dia chegasse.

Leo Bala e Equipe dedica este primeiro titulo do ano a Deus e todos seus patrocinadores, e que venham outros mais ...!

 Leo Bala corre com o patrocínio de BATMOTO - FRUTYBA - PRODUTOS JEANNE - IMS -PNEUS RINALDI -MR-PRO - RANGO DA HORA - BIOFIT e POSTERLANDIA.  






Um comentário:

Adriana Barros disse...

Parabens Leo Bala por mais um vitoria,sou sua fã número 1..rs,bjs te amo