segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LEO BALA CONQUISTA MAIS UM TITULO !

Com 100% de aproveitamento na categoria máxima do Cross Country Baiano a XC-1, Leo Bala encerra o campeonato com 125 pontos e conquista mais um titulo de Campeão em sua carreira.
O ano de 2012 foi extraordinario para o piloto da Equipe Batmoto Racing, ele simplesmente unificou os títulos das duas principais modalidades da Federação Baiana de Motociclismo em suas categorias máximas.
Campeão no motocross, na MX-1 onde faturou o título por antecipação, e agora Campeão absoluto no Cross Country na XC-1.
Neste final de semana Leo Bala encerra sua agenda oficial de competições, participando da grande Final do CAMPEONATO BAIANO DE  MOTOCROSS na cidade de Camaçari-BA, e mesmo com o título garantido vai em busca de mais uma vitoria
A FESTA DOS CAMPEÕES com homologação e entrega dos títulos de 2012 pela FBM está prevista ainda para este mês de dezembro.
Agradecemos com muita humildade ao nosso DIVINO CRIADOR que nos garantiu sua proteção,coragem e determinação para que pudéssemos fazer nosso melhor, transformando nossa dedicação e luta em Vitoria, como deve ser sempre tudo em nossas vidas.


Leo Bala corre com o patrocínio de BATMOTO - FRUTYBA - PRODUTOS JEANNE - IMS RACING - PNEUS RINALDI -MR-PRO - VULCANO ENERGY DRINK - SNAKE MOTOS - RANGO DA HORA - BIOFIT - EXTREME RACING e  POSTERLANDIA






















.













Nenhum comentário: