segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

LEO BALA FAZ A FESTA !

Grande Final do Motocross Baiano em Camaçari, e Leo Bala confirma sua posição de melhor piloto do Estado, dando um show a parte, vencendo absoluto, tanto na MX-2 como na MX-1.
Leo não deu chance aos adversários, e mesmo não largando bem, assumiu com rapidez a ponta para imprimir um ritmo de velocidade e perfeição em todas as voltas, se isolando na liderança das duas categorias e vencendo com muitos segundos de vantagem.
Pelo regulamento da FBM, o piloto só pode pontuar em 1 categoria, que no caso de Leo é a categoria máxima do esporte, a MX-1.
Nas 5 da etapas da MX-1 que aconteceram neste ano,assim como aconteceu no CROSS COUNTRY, teríamos também terminado invictos, não fosse a prova da 3ª Etapa em Jequié, quando Leo Bala vencia com grande distancia para o segundo colocado Ell Guery, e faltando 2 voltas para o termino da corrida, a moto apagou com uma pane elétrica ( quebra da cerâmica da vela de ignição ),e só voltou a funcionar com muito falhamento depois de já ter sido ultrapassado, mas ainda assim Leo conseguiu levar a moto até o final mantendo o 2º lugar nesta Etapa.
Finalizando nosso balanço do Motocross, caso o regulamento permitisse, e com base nos resultados obtidos Leo Bala teria sido também com folga Campeão da MX-2.
Após este ultimo compromisso do ano, onde nosso garoto soube fechar com chave de ouro, brindando toda sua Equipe com a "Corrida Perfeita", nos enchendo de orgulho e confirmando seu favoritismo para os amigos, fans e patrocinadores, só podemos agradecer sempre a bondosa Consciência Divina que nos abençoou mais uma vez permitindo um 2012 perfeito.
Embora tudo dependa sempre de Deus, reconhecemos também que pra obter estes resultados Leo Bala precisou de estar usando os melhores pneus do mundo fabricados pela RINALDI e protegendo seu corpo, aguentando o trampo e ainda o deixando o mais bem vestido do pódio contamos com capacetes e roupas da IMS, a marca que mais cresce no brasil e já dominou todo nordeste.Agora quando o assunto é lesão, ai realmente Leo Bala nada entende, e sustenta o recorde  de 6 anos sem sofrer nenhuma, será que é graças as joelheiras e protetor cervical da MR-PRO ?
E como fica o organismo de Leo nas corridas e treinos, quando vem aquele cansaço e desgaste natural ?
Fica super bem com FRUTYBA bem gelado que traz a força natural do guaraná com açaí e outros deliciosos sabores.Pra complementar nada melhor do que um gostoso CHOCOLATE JEANNE produto feito 100% com o melhor cacau e Itabunense como nosso piloto.
Beber e comer é muito bom mas depois tem que dar um pulo na ACADEMIA BIOFIT e com acompanhamento especializado do Personal Durval Neto se manter em forma e pronto pra acelerar rumo as vitórias.
Agora se a moto quebrar Leo tem Pedro prá concertar ! É isto ai SNAKE MOTOS é o cara e o cobra na mecânica !

Ano que vem se Deus permitir tem mais, e esperamos contar com estes e novos parceiros, como já sinalizou a VULCANO ENERGY DRINK  a operadora CLARO e outros que ainda voltaremos a confirmar aqui no nosso blog. Estamos em preparação do PROJETO 2013.

Leo Bala corre com o patrocínio de BATMOTO - FRUTYBA - PRODUTOS JEANNE - IMS RACING - PNEUS RINALDI -MR-PRO - VULCANO ENERGY DRINK - SNAKE MOTOS - RANGO DA HORA - BIOFIT - EXTREME RACING e  POSTERLANDIA











Um comentário:

Dri disse...

Adooooreeii o postt..ficou sensacional e Leo bala ta mandando ver..kkk..isso aii,continue assim ..e que Deus continue protegendo e abençoando mtooo!!amo vcs! S2